Política de Privacidade
Os serviços disponibilizados neste sítio são providenciados por Assembleia Municipal de Portimão, que assume um compromisso de privacidade relativamente aos dados aqui fornecidos, garantindo o respeito pela confidencialidade e integridade da informação pessoal dos utilizadores. Esta política de privacidade aplica-se a todos os utilizadores deste sítio ou de quaisquer dos seus serviços, independentemente de possuírem um registo ou não.
O utilizador, ao aceder a este sítio, aceita esta Política de Privacidade, sendo recomendada a sua leitura prévia. Caso não concorde com esta Política de Privacidade, deverá abster-se de utilizar este sítio. Esta Política de Privacidade pode ser revista e atualizada periodicamente, reservando-se Assembleia Municipal de Portimão o direito de alterar ou suprimir partes da mesma, aconselhando-se a consulta regular deste documento antes da utilização dos serviços e conteúdos.
Confidencialidade
Para o correto funcionamento dos serviços interativos aqui disponibilizados, poderá ser necessário que os utilizadores forneçam informações consideradas dados pessoais, tais como nome, morada, e-mail, idade, estado civil, dados de localização, informações económicas ou outras.
Para garantir conformidade com a legislação vigente, Assembleia Municipal de Portimão informa e assegura que:
Nenhum dado pessoal será fornecido a empresas de marketing direto ou entidades que utilizem listas de mailing para promoção de produtos e serviços.
Os utilizadores podem contactar o Encarregado de Proteção de Dados através do e-mail amp@cm-portimao.pt ou por correio para Edifício Paços de Concelho, Praça 1º de Maio, 8500-543 Portimão, garantindo que todas as obrigações legais são cumpridas e que há um canal de comunicação direta para esclarecimento de dúvidas.
Assembleia Municipal de Portimão pode aceder e ou revelar os dados pessoais dos utilizadores caso seja legalmente exigido ou por ordem judicial, para proteger os direitos e segurança dos utilizadores e da própria organização.
Todos os dados pessoais são protegidos com elevados padrões de segurança e confidencialidade, sendo armazenados apenas pelo tempo necessário para o cumprimento da finalidade para a qual foram recolhidos.
No caso de uma violação de dados pessoais, o responsável pelo tratamento deverá notificar a autoridade nacional de proteção de dados, CNPD, no prazo máximo de 72 horas após conhecimento do incidente, salvo se a violação não representar risco para os titulares dos dados.
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